Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O brasileiro concorre ao prêmio de Melhor Edição de Som em Filme de Língua Estrangeira (Reprodução / Youtube)
(Reprodução / Youtube)
cinema

“Bacurau” é indicado à premiação de editores de som de cinema nos Estados Unidos

Bacurau” foi indicado à premiação da organização dos editores de som de cinema dos Estados Unidos: MPSE Golden Reel Award. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (1º) pela Motion Picture Sound Editors (MPSE).

Dirigido por Juliano Dornelles e Kleber Mendonça Filho, “Bacurau” concorre ao prêmio de Melhor Edição de Som em Filme de Língua Estrangeira com outros quatro filmes: “The Eight Hundred” (China), “I’m No Longer Here” (México), “Jallikattu” (Índia) e “The Life Ahead” (Itália).

Na categoria principal, Outstanding Achievement in Sound Editing – Feature Underscore, estão os filmes “O Homem Invisível”, “O Céu da Meia-Noite”, “Relatos do Mundo”, “Sound of Metal”, “Tenet”, “Os 7 de Chicago” e “Mulher-Maravilha 1984”.

“A cerimônia terá um formato virtual que será muito divertido e permitirá a participação de pessoas de todo o mundo. Esta será uma oportunidade de celebrar o excelente trabalho de som que foi feito no ano passado. Parabenizo todos os ilustres indicados deste ano”, disse o presidente da MPSE, Mark Lanza [via Deadline].

A Motion Picture Sound Editors foi fundada em 1953. Por meio de uma diretoria voluntária e associação internacional, a organização celebra a comunidade e os avanços criativos e técnicos em som.

Os vencedores deste ano serão anunciados em 16 de abril. Confira todos os indicados no site oficial da premiação.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.