Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série estreia no começo de abril (Reprodução)
(Reprodução)
series

Assombro e insanidade se misturam nos novos teasers de “Them”, antologia do Prime Video

Them“, antologia de terror do Prime Vídeo, ganhou novas prévias nesta terça-feira (16).

Na semana anterior, o serviço de streaming entregou o primeiro vislumbre do projeto. Agora, em quatro novos vídeos, amplia a atmosfera de horror, apresenta momentos assombrosos da série e destaca delírios dos personagens principais.

Confira:

Na esteira de “American Horror Story” no formato com uma pitada de “Lovecraft Country” e “Nós” em termos de enredo, a primeira temporada tem o subtítulo “Covenant”.

A história gira em torno de uma família negra na década de 1950 que se mudou da Carolina do Norte para um bairro totalmente branco de Los Angeles durante o período conhecido como A Grande Migração. A idílica casa da família se torna o marco zero, onde forças malévolas – vizinhas e sobrenaturais – ameaçam insultá-los, destruí-los.

Deborah Ayorinde, Melody Hurd, Alison Pill e Ashley Thomas integram o elenco. Ainda em 2018, a Sony Pictures Television e Amazon Studios encomendaram uma segunda temporada.

Nesta semana, a produção estreia na edição virtual do South by Southwest (SXSW). Em 9 de abril, “Them” chega para todo o público no Prime Video.

voltando pra home