Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Essa foi a primeira vez que o instrutor de crossfit participou da prova (Divulgação)
(Divulgação)
televisão

Arthur é o sexto Anjo do BBB21; Fiuk e Juliette recebem o castigo do monstro

É, Caio. Não foi dessa vez! De volta aos sábados, a Prova do Anjo do BBB 21 foi realizada na tarde de hoje (06).  Mesmo com o ombro machucado, Arthur venceu o desafio de habilidade e ganhou 10 mil reais.

Parte do esquema que contempla o Paredão Falso, divulgado durante essa semana, antes da competição foi realizado um sorteio. Fiuk, João Luiz, Juliette, Sarah, Carla Diaz e Rodolffo (por ser Líder) ficaram de fora.

Caio, Gilberto, Pocah, Camilla de Lucas, Viih Tube, Thaís, Projota e Arthur participaram da disputa idealizada pela Oral-B.

O sexto Castigo do Monstro foi dado para Fiuk e Juliette. Usando cap e uniforme, os dois devem carregar sempre uma lanterna na mão e se revezar na guarita que está no gramado. Ela deve permanecer ocupada o tempo todo. Ao sinal do monstro, aquele que estiver dentro da guarita deverá subir e descer a cancela até o buzinasso parar. Cada castigado perde 300 estalecas e quem estiver no Vip vai para a Xepa.

Ontem, o cantor assumiu que não gostaria de voltar a receber o castigo: “Se eu ganhar o Monstro vou ficar boladão“.

Sobre a formação do Paredão Falso, o apresentador Tiago Leifert explicou, na quinta, a complexa trama que envolverá os participantes a partir de amanhã (07):

“No domingo, nesta ordem, o Líder vai ter indicar alguém da Xepa primeiro, depois o Líder vai ter que indicar alguém do VIP. Esse ou essa Líder não vai ficar sabendo disso, só na hora. Aí teremos o mais votado da casa, depois contragolpe do indicado da Xepa e contragolpe do indicado do VIP. Jogam a Prova Bate e Volta: o mais votado da casa e os dois contagolpes. Os indicados do Líder nunca jogam a Bate e Volta. Um se salva, e a gente forma um Paredão Falso Quadruplo, que será resolvido na terça-feira.” 

voltando pra home