Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A obra literária será lançada mundialmente em setembro (Divulgação; Reprodução / Youtube)
(Divulgação; Reprodução / Youtube)
televisão

“Apples Never Fall”: novo livro da autora de “Big Little Lies” ganhará adaptação seriada

O novo livro de Liane Moriarty, “Apples Never Fall”, será lançado apenas em setembro deste ano, mas já tem planos para uma adaptação seriada. De acordo com informações divulgadas pelo Deadline na última quarta-feira (24), o produtor David Heyman adquiriu os direitos para levar a história às telinhas.

O livro acompanha Joy e Stan Delaney, ex-treinadores de tênis que têm quatro filhos adultos e representam uma família invejavelmente feliz. No entanto, quando Joy desaparece, seus filhos são forçados a reexaminar o casamento dos pais e a própria história familiar com outros olhos.

Moriarty é a autora do suspense “Pequenas Grandes Mentiras” (“Big Little Lies“), que ganhou uma adaptação seriada estrelada por ninguém menos que Reese Witherspoon e Nicole Kidman. Ela também escreveu “Nove Desconhecidos” (“Nine Perfect Strangers“), que será adaptada para as telinhas com Kidman, Melissa McCarthy e Luke Evans no elenco.

Vale lembrar que Heyman, conhecido por produzir filmes da franquia “Harry Potter” (2001-2011) e a dramédia “Era Uma Vez em… Hollywood” (2019), também está desenvolvendo outras duas adaptações: “The Push”, de Ashley Audrain, e “The Truth of Fact, The Truth of Feeling”, de Ted Chiang.

A série de “Apples Never Fall” ainda não data de estreia.

voltando pra home