series

Apple TV+ renova “Central Park” para terceira temporada

Boas notícias para os fãs de “Central Park“! Antes mesmo da estreia do segundo ano, a série foi renovada para a terceira temporada nesta quarta-feira (10). Quem divulgou a informação foi o Deadline.

A produção se trata de uma comédia musical animada centrada em uma família que vive e cuida do lendário parque nova-iorquino. Owen, gerente do local, e a esposa Paige, jornalista, criam dos filhos enquanto lutam contra algozes que tentam transformar o local em uma rede de condomínios.

Josh Gad, Loren Bouchard e Nora Smith são creditados como criadores da série. O elenco ainda traz outros nomes de peso, como Kristen Bell, Leslie Odom, Tituss Burgess, Daveed Diggs e Stanley Tucci.

Os três primeiros episódios da segunda temporada estão com o lançamento previsto para 25 de junho no Apple TV+, com a liberação de um novo capítulo em todas as sextas-feiras seguintes. O terceiro ano, por sua vez, ainda não tem previsão de estreia.

Vale lembrar que a primeira leva de episódios trouxe músicas de Fiona Apple, Sara Bareilles, Cyndi Lauper, Aimee Mann, Meghan Trainor e Anthony Hamilton. Muitos talentos, né?

Se ainda não assistiu, confira o trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

33 minutos atrás
  • cinema

Netflix surpreende o mercado e compra a Warner Bros. Discovery por R$ 440 bilhões

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…

2 horas atrás
  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

15 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

19 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

20 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

23 horas atrás