Menu Papel POP
Série estreia dia 19 de março (Reprodução)

Anthony Mackie fala sobre efeitos de “Ultimato” em “Falcão e o Soldado Invernal” e revela upgrade no traje

Na próxima sexta-feira (05) se encerra “WandaVision“, a série que tem dominado as redes sociais e dado o que falar nas últimas semanas.

Isso, entretanto, não significa que os fãs da Marvel precisarão esperar muito pela próxima produção, já que “Falcão e o Soldado Invernal” estreia no dia 19 de março no Disney+.

Em recente artigo publicado na revista D23 da Disney, algumas novidades surgiram a partir de conversas com o elenco e os produtores da atração.

Anthony Mackie, que interpreta o Falcão, contou que seu personagem está refletindo sobre os últimos acontecimentos do Universo Marvel e que  seu traje recebe melhorias:

“As asas se tornaram muito mais flexíveis, muito mais dinâmicas. Ele [o Falcão] é muito mais uma força alada. Saindo do “Ultimato” e sendo apagado e devolvido, parece que desta vez, ele realmente aprecia estar vivo. Ele está ainda mais ‘Tony Starkerizado’ do que antes.”

A diretora Kari Skogland falou sobre o retorno de Barão Zemo, o vilão apresentado em “Capitão América – Guerra Civil“:

“É muito emocionante trazê-lo de volta porque o deixamos em um lugar muito obscuro. E é interessante acompanhá-lo nesta jornada. [No processo] descobrimos coisas sobre o Barão Zemo que não prevíamos. Como resultado, ficamos satisfeitos que o personagem é muito mais complexo do que nós sabíamos originalmente. “

Confira o trailer mais recente da série:

Comentários

Topo