Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série deve estrear entre segundo semestre de 2021 e começo de 2022 (Reprodução)
(Reprodução)
series

“Anos Incríveis”: Fred Savage anuncia Elisha “EJ” Williams como protagonista da nova versão

O remake de “Anos Incríveis” ganhou novas atualizações nesta segunda-feira (15). Produzida pela ABC, a nova versão da série de sucesso dos anos 1980 terá Elisha “EJ” Williams como protagonista.

O ator mirim fará Dean, um garoto de 12 anos curioso e esperançoso que está crescendo em uma época turbulenta. É 1968 em Montgomery, Alabama. Ele está tentando descobrir seu lugar dentro da sua família e no mundo em ao redor. Embora um pouco inseguro, está determinado a deixar sua marca.

Fred Savage, que protagonizou a série original como Kevin Arnold, está diretamente envolvido com o remake. Ele vai dirigir o projeto ao lado de Saladin Patterson. O projeto já conta com Saycon Sengbloh, que interpretará a mãe de Dean. Anunciada em agosto do ano passado, a narrativa será focada em uma família negra.

Williams é conhecido por coestrelar “Força Danger”, da Nickelodeon. Ele também fez a voz de “Bingo”, o personagem principal da série animada da Disney Jr., “Puppy Dog Pals”.

A emissora ainda divulgou o momento da revelação em que Savage passa oficialmente a tocha para uma nova geração. Olha que fofo!

voltando pra home