Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/TV Globo
Foto: Divulgação/TV Globo
televisão

Ana Maria Braga confirma possibilidade de substituição de Louro José no “Mais Você”

Em uma breve participação no programa “Se Joga”, nova atração das tardes de sábado na TV Globo, Ana Maria Braga falou pela primeira vez publicamente sobre a comentada substituição de Louro José. O personagem deixou de integrar a bancada do “Mais Você” em 2020 após a morte de seu intérprete, o ex-coordenador de palco Tom Veiga, vítima de um AVC.

“Eu tô com o espaço aqui dele, e eu devo te confessar que eu não sei ainda [sobre ter um novo mascote]. E eu espero que quando isso acontecer a gente possa se falar de novo, tá bom? Mas eu acho que vai acontecer”, disse, sem dar detalhes.

A apresentadora, que participava de uma homenagem conduzida por Fernanda Gentil, também relembrou na ocasião como Louro surgiu. “Na passagem de programa, eu vinha de um programa infantil e falei ‘Quem sabe se eu tivesse um boneco, uma coisa para interagir com as crianças nessa passagem?’. A criança ia parar pra ver e, automaticamente, a mãe ia acabar chegando, que era meu público alvo”.

O nome foi inspirado por seu pai. “Lá em casa eu tinha um louro, chamado Louro José. José é o meu pai. E depois disso eu tive a felicidade de encontrar o Tom na minha vida”.

Durante a pandemia e após o falecimento de Veiga/Louro, as gravações do “Mais Você” foram transferidas da casa de vidro, no Rio de Janeiro, para um novo estúdio, em São Paulo. O local, de acordo com o Notícias da TV, foi projetado justamente pensando na possibilidade de uma substituição. A princípio, com os acontecimentos ainda recentes, os criadores do programa e a própria Ana chegaram a rechaçar a ideia.

voltando pra home