Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Elas serão lançadas em 2021 (Reprodução)
(Reprodução)
series

Amazon Prime Video anuncia séries nacionais com Camila Morgado, Gregório Duvivier e mais

Tem mais séries nacionais a caminho! O Amazon Prime Video anunciou na última terça-feira (2) o lançamento de três produções brasileiras, que devem ser disponibilizadas no streaming ainda em 2021. Entre as novas séries, estão “Sentença”, “Desjuntados” e “5X Comédia”.

Com seis episódios de 45 minutos, “Sentença” traz Camila Morgado no papel principal. Ali, a atriz interpreta uma advogada criminalista que acredita na lei e no direito à defesa até se vê em uma encruzilhada quando a justiça falha com quem ela ama.

“Desjuntados”, por sua vez, se trata de uma comédia de sete episódios. Eles contam a história de um casal que está se separando, mas é forçado a morar no mesmo apartamento por problemas financeiros. No elenco, estão nomes como Letícia Lima e Gabriel Godoy.

Como o nome já indica, “5X Comédia” também tem a proposta de fazer as pessoas darem muitas risadas. A série apresenta uma história em cada capítulo, tendo como ponto de partida o isolamento. A ideia é explorar o tema sob diferentes perspectivas com Gregório Duvivier e outros nomes de peso no time de atores. 

Por enquanto, as datas para lançamento não foram divulgadas.

voltando pra home