Menu Papel POP
A atriz está indicada ao Oscar deste ano por seu trabalho no drama "Mank" (Netflix / Divulgação)

Amanda Seyfried estrelará nova minissérie da Hulu

Indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por seu trabalho em “Mank“, Amanda Seyfried já tem um novo projeto à vista. De acordo com informações divulgadas pela Variety nesta segunda-feira (29), ela assumirá o papel principal de uma nova minissérie da Hulu: “The Dropout”.

A produção contará a história real de Elizabeth Holmes, uma desistente da Universidade de Stanford que fundou a empresa de testes médicos Theranos e foi descrita como “Steve Jobs da nova geração de tecnologia”. Theranos chegou a ser avaliada em nove bilhões de dólares, fazendo com que Holmes se tornasse uma das mulheres mais ricas do mundo.

O mito desmoronou quando descobriram que nenhuma das tecnologias realmente funcionava – apenas colocavam a saúde de milhares de pessoas em perigo. A fundadora foi indiciada por um júri federal em 2018 com nove acusações de fraude eletrônica e duas acusações de conspiração para cometer fraude eletrônica.

A minissérie será baseada em um podcast da ABC sobre a ascensão e queda de Holmes e sua empresa. Além de estrelar o drama, Seyfried atuará como produtora executiva ao lado da showrunner e diretora Elizabeth Meriwether. A data de estreia ainda não foi revelada.

Comentários

Topo