Menu Papel POP
O programa promete uma lista de celebridades solteiras em busca do amor (Reprodução / Instagram)

Zooey Deschanel e Michael Bolton serão apresentadores da nova versão de “The Dating Game”

“The Dating Game” está voltando! O programa, que foi ao ar de 1965 a 1973, vai ganhar uma nova versão comandada pelo cantor Michael Bolton e pela atriz Zooey Deschanel. A informação foi divulgada hoje (18) pela Variety.

Intitulado “The Celebrity Dating Game”, o novo programa terá oito episódios com a duração de uma hora e promete uma lista repleta de celebridades solteiras em busca do amor.

“Os convidados famosos permanecerão um mistério enquanto um pretendente sortudo é escolhido de um painel de três solteiros e/ou solteiras. Os pretendentes terão a oportunidade de adivinhar a identidade secreta a partir de pistas, perguntas e performances especiais do apresentador Michael Bolton”, explica o comunicado à imprensa.

O programa original foi criado por Chuck Barris e transmitido pelo canal estadunidense ABC nas décadas de 1960 e 70. Desde então, tem inspirado vários revivals e outros projetos no mundo inteiro.

“The Celebrity Dating Game” será produzido por Bolton, junto com Charles Wachter, Christina Kline e Wendi Wan. O programa será filmado em Los Angeles e a data de estreia será anunciada posteriormente.

Comentários

Topo