Em um evento virtual da Television Critics Association, o Youtube revelou que está desenvolvendo uma série documental sobre a cantora Alicia Keys. A novidade foi divulgada nesta quarta-feira (17) pelo Deadline.
De acordo com o site, o projeto está sendo produzido pela Westbrook Media, uma divisão da empresa de Will Smith e Jada Pinkett Smith. Por enquanto, o título e a data de lançamento permanecem em segredo.
Em nota, Alicia se mostrou bastante empolgada com a divulgação da notícia. “Vai ser uma série insana que os levará para uma jornada de vida real”, comentou, atiçando a curiosidade dos fãs acerca do que está por vir.
O anúncio faz com que Alicia Keys seja a mais nova artista a aceitar fazer um documentário em parceria com o Youtube. Antes dela, Justin Bieber e Demi Lovato já tinham se envolvido em projetos semelhantes.
Robert Pattinson e Zendaya são a dupla do momento! Em entrevista à Vogue norte-americana, divulgada…
Novidade no cinema nacional: Nicolas Prattes e Lucas Leto vivem os amigos e sócios Daniel…
Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…
Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…
A Casa 1, organização de apoio e acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ localizada em São Paulo,…
Cadê as viúvas de One Direction? Essa é para vocês! Na esteira do novo disco…
Leave a Comment