Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Atriz foi indicada ao Critics Choice Awards 2021 (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Wunmi Mosaku vai estrelar “Dreyana Grooms”, drama dirigido pelo brasileiro Gabe Klinger

A atriz Wunmi Mosaku foi escalada para estrelar “Dreyana Grooms”, um drama baseado em fatos reais realizado pelo diretor brasileiro Gabe Klinger. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (01) pelo portal Variety.

A história será focado na jovem adolescente que dá nome ao filme. Aos 16 anos, a garota se envolve em um tiroteio em Chicago, durante as férias de verão, e o evento altera radicalmente o curso de sua vida adulta.

Mosaku venceu o BAFTA por seu papel em “Damilola, Our Loved Boy” em 2017. A atriz esteve recentemente na série de terror e fantasia “Lovecraft Country“, da qual recebeu uma indicação para o Critics ‘Choice Award 2021 na categoria de Melhor atriz coadjuvante em série de drama.

Klinger foi premiado no Festival de Veneza pelo documentário “Double Play: James Benning and Richard Linklater”.  O cineasta paulistano também recebeu indicações em diversos festivais pelo mundo com seu primeiro longa metragem ficcional, “Porto – Uma História de Amor”. Ao site, o diretor comentou a escalação da artista com entusiasmo:

“Estou mais do que emocionado por ter Wunmi se juntando a uma equipe crescente de colaboradores artísticos comprometidos em contar esta história da vida real com a nuance e senso de convicção oportuna que ela merece”.

Ainda não há previsão de estreia.

voltando pra home