Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A decisão foi tomada por causa do adiamento da estreia (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Whoopi Goldberg deixa elenco do musical de “Mudança de Hábito”

Eita! Nesta terça-feira (16), foi anunciado que Whoopi Goldberg não vai mais interpretar a freira Deloris Van Cartier em um musical inspirado no filme “Mudança de Hábito”. Segundo o Deadline, a atriz deixou o elenco após adiamentos que a peça sofreu por causa da pandemia.

Em nota, os produtores do espetáculo atribuem a mudança de planos às “restrições governamentais em curso, que resultaram em um atraso adicional na produção”. O musical deveria estrear em julho deste ano na cidade de Londres, mas isso só deve acontecer em julho de 2022.

“‘Mudança de Hábito’ é algo querido no meu coração e estou desapontada por não ser capaz de atuar na peça sob essas circunstâncias”, lamentou Goldberg em um comunicado antes de dizer que, como produtora, vai continuar trabalhando no musical para entregar uma experiência fantástica ao público quando for seguro.

O longa que inspirou o projeto foi lançado em 1992. Nele, a personagem de Whoopi assiste a um homicídio cometido pelo namorado, o mafioso Vince LaRocca. Protegida por um programa de testemunhas, ela é transferida para um convento na Califórnia e começa a mudar a vida tranquila das irmãs.

No final de 2020, a Disney confirmou que está desenvolvendo um terceiro filme para a franquia “Mudança de Hábito”, que deve ser voltado para o streaming, mas ainda não tem previsão de estreia. Whoopi está envolvida na produção como atriz e produtora executiva.

voltando pra home