Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Wanda recebe o irmão Pietro Maximoff no mais recente episódio da série (Reprodução / Youtube)
(Reprodução / Youtube)
televisão

“WandaVision”: roteirista fala sobre aparição de personagem no quinto episódio

[ATENÇÃO: este texto contém spoilers. Se você ainda não assistiu ao episódio, dê meia-volta!]

O quinto episódio de “WandaVision“, lançado na última sexta-feira (05), foi certamente extraordinário. Dando continuidade à história de Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) na pequena cidade de Westview, a série surpreendeu os fãs ao trazer um rosto já conhecido da franquia de “X-Men”: Evan Peters como Pietro Maximoff.

Em entrevista à Marvel, publicada ontem (08), a roteirista Jac Schaeffer comentou sobre a aparição do personagem. “Essa série é uma confusão mental e, por ter tantas camadas, noções do que é real e do que não é, performances, elenco, público, fandom e tudo mais, pensamos que seria emocionante trazer Evan para o universo cinematográfico da Marvel”, disse.

Para Schaeffer, o maior desafio foi justificar e dar sentido à mudança de Pietro, que fora interpretado por Aaron Taylor-Johnson em “Vingadores: Era de Ultron“. “Acho que Kevin [Feige, presidente da Marvel Studios] queria ter certeza de que havia uma razão para isso, que fizesse sentido”, contou a roteirista.

De acordo com Schaeffer, a ideia surgiu há muito tempo como uma maneira de agitar a vida familiar de Wanda e Visão com a chegada de um parente à cidade. Além disso, a substituição de um ator ou personagem é uma jogada comum das antigas sitcoms e Peters sempre estave disponível para a Marvel.

“Evan sempre esteve pronto para isso – tipo, sempre, sempre, sempre. Ele é fã de quadrinhos e da Marvel. Ele está sempre pronto para a opção mais estranha. E é realmente um prazer trabalhar com ele”, contou a roteirista.

Os episódios de “WandaVision” são lançados semanalmente, sempre às sextas, na Disney+. O que será que vai acontecer entre Wanda e Pietro?

voltando pra home