Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ao todo, série terá nove partes (Reprodução)
(Reprodução)
series

“WandaVision”: Revelador, quinto episódio abre leque de possibilidades no MCU e intriga fãs

[O CONTEÚDO ABAIXO CONTEM SPOILERS]

Na última sexta-feira (05) foi ao ar o quinto episódio de “WandaVision“. Chegando ao meio da temporada, foi o maior capítulo até o momento.

Assim como o anterior, a narrativa proposta aqui intercala a realidade vivida por Wanda e Visão em Westville, agora com referências a comédias dos anos 1980, e as ações da E.S.P.A.D.A. do lado de fora do domo de energia.

Dentre os diversos acontecimentos da quinta parte da série e o destaque para Mônica Rambeau (Teyonah Parris), algo fez com que todos os fãs ficassem boquiabertos e intrigados. Nos últimos minutos, após uma briga do casal, a campainha toca e o irmão de Wanda surge.

Entretanto, Pietro não é interpretado por Aaron Taylor-Johnson, que fez o personagem em “Vingadores: Era de Ultron“. Quem surge na porta é Evan Peters, o intérprete do Mercúrio na recente trilogia dos X-Men.

"Ela reescalou o Pietro?" - Darcy (Kat Dennings) em "WandaVision" (Reprodução)

Ela reescalou o Pietro?” – Darcy (Kat Dennings) em “WandaVision” (Reprodução)

Como de praxe, o acontecimento fervilhou inúmeras teorias pela internet. O aparecimento dessa encarnação do irmão da Feiticeira Escarlate abre a possibilidade para que o multiverso comece, de fato, a ser explorado no Universo Cinematográfico da Marvel.

Não só isso, como também significa uma chance de atores que viveram super-heróis na Fox, comprada pela Disney em 2019, apareçam de alguma forma nas novas produções do estúdio.

Há quem diga que Peters foi escalado para interpretar outro personagem, disfarçado de Pietro, enquanto faz uma homenagem ao papel da outra franquia e engana o público. Seria o vilão da história?

Para não entrar em possíveis spoilers, fica a curiosidade crescente e cada vez mais forte em descobrir todos os segredos de “WandaVision”.

Com exibição em toda sexta-feira no Disney+, ao todo serão 9 episódios.

voltando pra home