Menu Papel POP
Projeto ainda não tem data para chegar ao streaming (Foto: Reprodução)

Wagner Moura contracenará com Elisabeth Moss em “Shining Girls”, série da Apple TV+

A Apple TV+ bateu o martelo e Wagner Moura agora faz parte do elenco de “Shining Girls“, nova série do streaming estrelada por Elisabeth Moss. A informação foi revelada em nota pela Variety na tarde desta sexta (26).

Adaptada a partir do livro de mesmo nome lançado por Lauren Beukes e com Leonardo DiCaprio como produtor executivo, o projeto narra como uma jornalista de Chicago, sobrevivente de um brutal ataque, passa a caçar seu algoz. Moura, por sua vez, interpretará Dan, colega veterano que decide escrever sobre um atentado provocado por imitadores.

Com grande projeção internacional, o ator ganhou notoriedade lá fora a partir de sua atuação na série “Narcos”, onde interpretou por duas temporadas um dos maiores traficantes de todos os tempos, o colombiano Pablo Escobar.

Recentemente, ele também estrelou “Wasp Network”, produção original da Netflix em que contracena com Gael García Bernal, Ana de Armas e Penélope Cruz.

O longa, por sua vez, conta como um grupo de exilados cubanos se infiltra, no sul da Florida, em um grupo de observadores norte-americanos. A missão? Vigiar aqueles que tentariam atacar na primeira oportunidade a república socialista.

Por enquanto, não há detalhes sobre o início das gravações, ou mesmo previsão de estreia para “Shining Girls”.

Comentários

Topo