Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Shows serão transmitidos, gratuitamente, no YouTube (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
música

Voz e tambor: Karina Buhr anuncia série de lives para as próximas semanas

Responsável pelo excelente “Desmanche”, eleito um dos melhores discos do ano de 2019 pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA), Karina Buhr anunciou nesta semana que realiza, a partir da próxima sexta-feira (5), uma série de lives.

Serão seis espetáculos no total, apresentados em esquema de voz e tambor – uma ótima oportunidade para destacar, mais uma vez, a interpretação visceral da artista. Transmitidos sempre às 18h e direto do Estúdio Minduca, em São Paulo, os shows tem participação de Regis Damasceno e buscam oferecer um certo acalanto ao público, órfão do Carnaval em 2021 em virtude da Covid-19.

“Alguma forma de celebração desse dia precisa ter pra manter as vitaminas e proteínas do corpo”, escreveu Karina em comunicado.

A exibição ocorre no canal oficial da artista no YouTube. Também nesta semana, em honra ao dia de Iemanjá, celebrado em 2 de fevereiro, a artista liberou na plataforma um trecho da apresentação que realizou na Sala Olido, em São Paulo, em dezembro de 2020.

O disco “Desmanche”, o quarto da carreira, sucede o potente “Selvática” (2015). Com dez faixas, o projeto se dedica a narrar eventos e percepções ligados ao amor e a delicada conjuntura sócio-política do Brasil. Sonoramente, segue embalado pela riqueza dos instrumentos de percussão.

Enquanto as lives não chegam, ouça no streaming!

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home