Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O lançamento será em março (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Versão de Zack Snyder de “Liga da Justiça” terá final com participação especial surpreendente

Em uma entrevista com a Vanity Fair, que foi publicada nesta segunda-feira (22), o diretor Zack Snyder revelou alguns detalhes sobre a nova versão de “Liga da Justiça“. Ali, o artista contou que regravou o final do filme com uma participação especial que vai “explodir a mente dos fãs mais radicais”.

Apesar de tal informação ter sido divulgada, ainda não há nenhum indício de qual personagem possa aparecer nas últimas cenas do projeto. O que já está confirmado é a participação de Jared Leto como Coringa, que não teve a chance de atuar na versão de “Liga da Justiça” que foi aos cinemas.

Snyder pôde adicionar vários elementos ao filme original. O diretor, no entanto, comentou na recente entrevista que a Warner não aprovou a incorporação de um romance inesperado. “A intenção era Bruce [Wayne] se apaixonar por Lois [Lane] e perceber que o único jeito de salvar o mundo seria trazer Superman de volta à vida”, comentou.

Originalmente responsável pelo filme, Snyder deixou “Liga da Justiça” em 2016 por conta do suicídio da filha. Quem assumiu a direção das filmagens foi Joss Whedon. Com a reação negativa do público, criou-se a expectativa para a liberação da versão original do projeto – o que se tornou possível graças à HBO Max.

Vale lembrar que o Snyder Cut, forma como o público tem chamado a nova versão, deve ter quatro horas de duração dividida em partes. O projeto estreia na HBO Max no dia 18 de março de 2021.

voltando pra home