Menu Papel POP
Série aborda crise da AIDS na década de 1980 (Reprodução)

“Um triunfo de criatividade e humanidade”, diz Elton John sobre a série “It’s a Sin”

A série “It’s a Sin” mal estreou no Reino Unido e já recebeu elogios de ninguém menos que Elton John. O cantor foi ao Instagram hoje (01) para parabenizar a produção pelo “relato incrivelmente comovente” da crise da AIDS na década de 1980.

Criada por Russell T Davies, a série apresenta um grupo de jovens amigos passando pelas alegrias e desgostos da vida em meio à epidemia em Londres. “Ao assistir, tantas memórias tristes e devastadoras voltaram. Muitas pessoas eram insensíveis, ignorantes e cruéis. Graças a Deus chegamos tão longe desde então”, escreveu Elton John.

Ele ainda acrescentou: “tiro o chapéu para Russell T Davies na criação deste testamento emocionante para um momento crucial e importante na história LGBTQ. O elenco é sublime. Parabéns a todos. Um triunfo de criatividade e humanidade”.

“It’s a Sin” chegou às telinhas britânicas em 22 de janeiro, por meio do Channel 4, e tem cinco episódios. O drama conta com Olly Alexander (Years & Years), Neil Patrick Harris, Lydia West e muitos outros no elenco. A produção entrará para o catálogo do HBO Max em 18 de fevereiro, mas ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Assista ao trailer da série:

Comentários

Topo