Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O filme estreia em março (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“Um Príncipe em Nova York 2” ganha pôster majestoso

Pelas redes sociais, o Amazon Prime Video já está aquecendo o público para o lançamento da sequência de “Um Príncipe em Nova York”. Nesta segunda-feira (1º), a plataforma divulgou um novo pôster do filme.

A imagem recém-divulgada mostra o elenco todo majestoso, pronto para viver novas aventuras e confusões. Ali, o grande destaque é o personagem de Eddie Murphy, o príncipe Akeem.

Dá uma olhada:

Na trama original, o príncipe Akeem deixa o país de origem, localizado na África, rumo a Nova York para fugir de um casamento arranjado e encontrar uma mulher que o ame independente do título que carrega como parte da realeza.

A sinopse do novo filme indica que o protagonista voltará aos Estados Unidos após descobrir a existência de um filho perdido, improvável herdeiro do trono de Zamunda. Mais detalhes sobre a história não foram divulgados.

Além de Eddie, o elenco conta também com Arsenio HallJermaine Fowler, Leslie Jones, KiKi Layne, Tracy Morgan, Rick Ross, Wesley Snipes, Shari Headley, Paul Bates, John Amos e James Earl Jones.

Com direção de Craig Brewer, o longa estreia no Prime Video em 5 de março.

voltando pra home