Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filmes não tem previsão de estreia (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Trilogia de “Star Wars” comandada por Rian Johnson ainda deve acontecer, afirma jornalista

Há alguns anos, enquanto a recente trilogia de “Star Wars” estava em desenvolvimento, o cineasta Rian Johnson confirmou que comandaria novos filmes da franquia. Entretanto, anos se passaram e os projetos nunca mais foram citados. Até ontem (15).

Sariah Wilson, escritora e repórter do jornal USA Today, realizou uma entrevista com o diretor e antes mesmo de publicar o texto completo, ela postou uma novidade em seu Twitter: os novos filmes comandados por Rian ainda vão acontecer.

Ela comenta:

“Vou postar isso agora porque posso ver que vou receber muitos pedidos –

Sim, a trilogia SW de Rian ainda está ativa. Sem datas ou prazos porque ele tem outros projetos em andamento, mas está acontecendo.

ISSO É TUDO QUE SEI SOBRE ISSO.”

Veja a publicação original:

Durante o Investor Day da Disney, em dezembro do ano passado, a LucasFilm anunciou a produção de 10 novas séries e 2 filmes. Nenhum deles tem Rian envolvido, então será preciso aguardar muitos anos até o lançamento.

Johnson é conhecido pelo polêmico “Star Wars – Os Últimos Jedi”, que dividiu fãs e críticos. Ele também dirigiu “Entre Facas e Segredos” e alguns episódios de “Breaking Bad“.

A produção mais recente da franquia “Star Wars” é “The Mandalorian“, que já tem duas temporadas disponíveis no Disney+.

voltando pra home