Menu Papel POP
Filmes não tem previsão de estreia (Reprodução)

Trilogia de “Star Wars” comandada por Rian Johnson ainda deve acontecer, afirma jornalista

MAIS SOBRE:

Há alguns anos, enquanto a recente trilogia de “Star Wars” estava em desenvolvimento, o cineasta Rian Johnson confirmou que comandaria novos filmes da franquia. Entretanto, anos se passaram e os projetos nunca mais foram citados. Até ontem (15).

Sariah Wilson, escritora e repórter do jornal USA Today, realizou uma entrevista com o diretor e antes mesmo de publicar o texto completo, ela postou uma novidade em seu Twitter: os novos filmes comandados por Rian ainda vão acontecer.

Ela comenta:

“Vou postar isso agora porque posso ver que vou receber muitos pedidos –

Sim, a trilogia SW de Rian ainda está ativa. Sem datas ou prazos porque ele tem outros projetos em andamento, mas está acontecendo.

ISSO É TUDO QUE SEI SOBRE ISSO.”

Veja a publicação original:

Durante o Investor Day da Disney, em dezembro do ano passado, a LucasFilm anunciou a produção de 10 novas séries e 2 filmes. Nenhum deles tem Rian envolvido, então será preciso aguardar muitos anos até o lançamento.

Johnson é conhecido pelo polêmico “Star Wars – Os Últimos Jedi”, que dividiu fãs e críticos. Ele também dirigiu “Entre Facas e Segredos” e alguns episódios de “Breaking Bad“.

A produção mais recente da franquia “Star Wars” é “The Mandalorian“, que já tem duas temporadas disponíveis no Disney+.

Comentários

Topo