Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Papel ficou com John Boyega (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Tom Holland fala sobre teste desastroso para “Star Wars: O Despertar da Força”

Recentemente, Tom Holland concedeu uma entrevista ao portal Backstage. Ao falar sobre carreira e diversos momentos da sua trajetória, foi questionado sobre uma “história de terror sobre um teste” que tenha feito.

Na resposta, o ator contou que já fez audições para interpretar o personagem Finn na recente trilogia de “Star Wars“. O papel, como sabemos, ficou com John Boyega. Já imaginou o ator nos filmes espaciais da LucasFilm?

Ele conta:

“Me lembro da minha audição para ‘Star Wars’, eu tinha uns quatro ou cinco testes, e acho que estava fazendo um teste para o papel de John Boyega. Lembro-me de fazer esta cena com uma senhora e ela era droid.  Então enquanto eu falava ‘Precisamos voltar para o navio!’, ela dizia ‘Beep, bloop bloop, bleep bloop.’ Eu simplesmente não conseguia parar de rir. Achei tão engraçado.”

Entretanto, o Peter Parker dos filmes do Marvel Studios ficou constrangido por ter caído na risada.

“Me senti muito mal porque ela estava se esforçando muito para ser um andróide ou drone convincente ou o que quer que sejam chamados. Sim, obviamente não consegui o papel. Esse não foi o meu melhor momento.”

No bate-papo, Holland falou muito sobre atuação, desafios de trabalho e a gratidão pelo momento que vive atualmente. Ele ainda citou Robert Downey Jr. e Zendaya como constantes inspirações para seu trabalho.

Neste ano, Tom poderá ser visto em “Mundo em Caos” ao lado de Daisy Ridley, protagonista dos últimos três filmes de “Star Wars”. Também protagonizará “Cherry – Inocência Perdida“, filme dos irmãos Russo, e “Homem-Aranha 3“.

voltando pra home