Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O ator interpretará detetive que luta para resgatar o filho de um político (Reprodução / Youtube)
(Reprodução / Youtube)
cinema

Tom Hardy vai estrelar “Havoc”, novo filme de suspense da Netflix

Tom Hardy será o protagonista do novo suspense da Netflix, intitulado “Havoc”. O projeto marcará o primeiro trabalho de Gareth Evans sob contrato exclusivo com a plataforma de streaming. A informação foi divulgada hoje (19) pelo Deadline.

Misturando suspense e ação, o filme acompanha um detetive (Hardy) que tenta resgatar o filho de um político após uma venda de drogas dar errado. Nesse processo, ele desvenda uma profunda teia de corrupção e conspiração que compromete uma cidade inteira.

A Netflix e Evans estavam trabalhando no novo contrato há algum tempo, mas queriam ter certeza de que Hardy estaria envolvido no projeto para anunciar a parceria. O diretor já havia trabalhado com o streaming em 2018, quando lançaram “Apóstolo”. Após a produção, a Netflix começou a trabalhar em um acordo para o diretor produzir mais filmes para a plataforma.

“Havoc” será escrito, dirigido e produzido por Evans. Hardy, Ed Talfan e Aram Tertzakian também vão atuar como produtores. O longa ainda não tem previsão de lançamento.

voltando pra home