Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Nicole Kidman e Hugh Grant são os protagonistas da trama (HBO / Divulgação)
(HBO / Divulgação)
televisão

“The Undoing” supera “Big Little Lies” e se torna a minissérie mais assistida da HBO

De acordo com informações exclusivas publicadas pela Variety nesta quarta-feira (17), “The Undoing” ultrapassou 12,3 milhões de espectadores. Isso significa… recorde! A produção superou o público das duas temporadas de “Big Little Lies” e se tornou a minissérie mais assistida da HBO em 2020.

Estrelado por Nicole Kidman e Hugh Grant, a minissérie foi um sucesso de audiência para a HBO desde sua estreia em 25 de outubro até o final em 29 de novembro. O último dos seis episódios atraiu um total de três milhões de espectadores, tendo um aumento de 43% desde o penúltimo episódio e mais do que o dobro da estreia.

A conclusão da minissérie foi o episódio mais assistido de qualquer programa da HBO desde a segunda temporada de “Big Little Lies”, que foi lançada em 2019. Além disso, “The Undoing” foi a primeira série na história do canal a crescer semanalmente ao longo de seus seis episódios.

A produção é um drama de mistério e suspense psicológico baseado no livro “You Should Have Known”, de Jean Hanff Korelitz. A história acompanha o casal Grace (Kidman) e Jonathan Fraser (Grant), que vê a vida desmoronar quando uma série de revelações terríveis vem à tona.

A adaptação foi escrita e produzida pelo criador de “Big Little Lies”, David E. Kelley, e dirigida por Susanne Bier. Além de protagonizar a trama, Nicole Kidman também foi produtora executiva da minissérie.

voltando pra home