Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série chega em abril na HBO e HBO Max, nos Estados Unidos
(Reprodução)
series

“The Nevers”: primeiro trailer apresenta protagonismo feminino e fantasia na era vitoriana

The Nevers“, a nova série de fantasia da HBO, ganhou o primeiro trailer na tarde desta terça-feira (02). O vídeo apresenta a estética da era vitoriana e dá foco ao protagonismo feminino com cenas de ficção científica, magia e muita ação.

Assista!

A história segue um grupo de pessoas, majoritariamente mulheres, que manifestaram habilidades poderosas. Entre eles estão Amalia True (Laura Donnelly), uma viúva misteriosa, e Penance Adair (Ann Skelly), uma brilhante inventora. Na trama, as duas lutam para abrir espaço para outras pessoas que se encontram nessa condição.

Joss Whedon, conhecido por “Buffy, a Caça-Vampiros” e “Vingadores“, é o criador da série. Entretanto, anunciou em novembro que deixaria o projeto. Philippa Goslett foi escolhida como a nova showrunner e produtora executiva.

Uma das produções interrompidas pela pandemia, o projeto teria inicialmente teria 10 episódios, mas com alguns entraves proporcionados por esse cenário, vai estrear com apenas seis. “The Nervers” chega em abril deste ano na HBO e HBO Max, nos Estados Unidos.

 

voltando pra home