Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Tatum será modelo de capa de livro e Bullock interpretará uma romancista (Reprodução / Youtube)
(Reprodução / Youtube)
cinema

“The Lost City of D”: filme com Channing Tatum e Sandra Bullock ganha data de estreia

A Paramount anunciou ontem (13) a data de estreia de “The Lost City of D“! A comédia romântica com Channing Tatum e Sandra Bullock chegará aos cinemas em 15 de abril de 2022 [via Deadline].

Descrito como uma comédia romântica no estilo “Tudo por uma Esmeralda” (1984), “The Lost City of D” acompanha uma romancista reclusa (Bullock) que tinha certeza de que nada poderia ser pior do que ficar presa em uma turnê de livro com seu modelo de capa (Tatum).

Tudo muda quando uma tentativa de sequestro leva os dois a uma aventura implacável na selva, provando que a vida pode ser muito mais estranha – e, é claro, romântica.

O filme será dirigido pelos irmãos Adam e Aaron Nee. Dana Fox escreveu o roteiro com base em uma ideia de Seth Gordon, que também está envolvido no projeto como produtor.

Bullock recentemente entrou para o elenco de “Bullet Train“, que também conta com Brad Pitt, Logan Lerman e Aaron Taylor-Johnson. Tatum está confirmado em “Free Guy“, filme com Ryan Reynolds, Jodie Comer e Taika Waititi.

voltando pra home