Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Os novos episódios serão lançados em 28 de abril na Hulu (Reprodução / Youtube)
(Reprodução / Youtube)
televisão

“The Handmaid’s Tale”: aias resistem à opressão em teaser da quarta temporada

The Handmaid’s Tale” está voltando! A Hulu finalmente liberou o teaser da quarta temporada e divulgou sua data de estreia: 28 de abril de 2021.

Ao som de “You Should See me in a Crown”, de Billie Eilish, a prévia mostra cenas da resistência das aias à opressão de Gilead. Eletrizante e repleto de ação, o teaser apresenta os novos desafios da protagonista June (Elizabeth Moss) em sua busca pela liberdade. Olha só:

A nova temporada terá dez episódios sob comando do showrunner Bruce Miller. Além de Moss, os atores Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Samira Wiley, Alexis Bledel, Bradley Whitford, Ann Dowd e Max Minghella continuam confirmados no elenco.

O drama distópico é baseado no aclamado livro de Margaret E. Atwood, “O Conto da Aia”, publicado em 1985. A série estreou em 2017 e já venceu 15 prêmios do Emmy desde então.

Vale lembrar que a série é produzida e hospedada pela Hulu, que não opera no Brasil. No entanto, “The Handmaid’s Tale” é exibida pelo canal de TV a cabo Paramount Channel em nosso território.

voltando pra home