A cantora brasileira Dom La Nena lança neste fim de semana o LP “Tempo”, delicado projeto que traz entre suas faixas o single “Quién Podrá Saberlo?”. A faixa é uma parceria com a mexicana Julieta Venegas.
Mixado pelo respeitado produtor norte-americano Noah Georgeson, responsável por obras de nomes como Rodrigo Amarante, Devendra Banhart e Natalia Lafourcade, o material entrega 13 faixas que passeiam pelos idiomas latinos.
Radicada em Paris e com longa vivência na Argentina, Nena emprega toda sua bagagem revelando composições em espanhol, francês e português.
Embora não tenham sido fruto de uma escolha proposital, as temáticas abrem um diálogo fluido com o agora – sendo, portanto, um convite a sonhar em meio ao caos. Dê play!
Spotify | Deezer | Apple Music
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment