Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Telecine lança funk com WCnoBeat e destaca filmes exclusivos de fevereiro; amanhã tem lançamento de “A Protetora”!

O que você tem planejado pro final de semana? Pois bem, a gente tem aqui algumas sugestões! O Telecine anda arrasando trazendo vários lançamentos exclusivamente na plataforma, já que os cinemas seguem ainda com estreias limitadas. Tem cinco novos filmes estreando ao longo do mês lá e eles ainda vieram com um funk para comemorar tudo isso. Sente o poder!

O funk Telecine é produzido e cantado por WCnoBeat, responsável por hits como “Sem Limites”, com Ludmilla e Vitão. A música ainda vem com uma coreografia para fazer o challenge #ChamanoMomentocinema no TikTok, feita por Pablinho Fantástico e os integrantes do grupo Oz Crias! Olha só:

@telecineTodo mundo tem um momento cinema. Nesse carnaval, não dá para ser diferente. Que tal uma dança e um filme? Lancei o desafio: ##ChamanoMomentocinema

♬ som original – telecine

Mas agora vamos de estreias! A grande estreia do momento é “A Protetora”, filme de ação estrelado por Ruby Rose, que você conhece de “Orange is the New Black” e “Batwoman”. Ela também está em “Megatubarão”, filme que tem lá no Telecine também. Em “A Protetora”, ela interpreta Ali, uma zeladora de um prédio luxuoso de Nova York que serviu por anos o exército militar. Carregada de traumas e memórias, ela tenta levar uma vida normal, até que uma invasão grave de bandidos num dos apartamentos faz a experiência no exército serem bem úteis para salvar uma família inocente.

O filme estreia amanhã no Telecine e é um prato cheio se você gosta de tensão e cenas de ação. Olha só o trailer:

Enquanto isso, fevereiro já trouxe dois filmes exclusivos lá no streaming do Telecine! Por exemplo, se você gosta daqueles filmes de sobrevivência em que você acompanha um grupo de personagens em situações tensas da natureza, lá tem “Pânico Abaixo de Zero” para te deixar roendo a unha de aflição!

Neste filme, acompanhamos Naomi (Genesis Rodriguez) e Matt (Vincent Piazza) numa viagem pela Noruega. Uma nevasca faz com que eles fiquem presos no carro e logo se percebem presos pela neve. Porém, a situação começa a ficar tensa quando as chances de morrerem congelados se torna real. Para o seu choque, toma mais uma informação: é baseado numa história real! Olha isso:

Ainda seguindo essa vibe de ameaças de vida, vamos avançar num nível ainda mais tenso. “Fukushima: Ameaça Nuclear” é um filme japonês que relembra o período difícil que o Japão passou em 2011, com os grandes maremotos e tsunamis que abalaram a usina nuclear de Fukushima. Com fortíssimas ameaças de explosão, botando em risco milhares de vidas, acompanhamos a missão de 50 corajosos que precisam impedir uma grande catástrofe.

Meu deus!!! A gente ficou aflito só de ver esse trailer. Mas né, como todo filme de catástrofe, dá aquela vontadinha de ver o que vai acontecer no resto da história. Os três lançamentos estão disponíveis exclusivamente no streaming do Telecine! Dá para assistir baixando o app na TV, no celular, tablet…em vários dispositivos! Ou no próprio navegador do seu computador.

Se você ainda não é assinante, o Telecine te dá 30 dias grátis para aproveitar o catálogo deles feito por milhares de filmes, incluindo lançamentos e clássicos. Então bora aproveitar!

*Conteúdo oferecido por Telecine

voltando pra home