Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Apresentações aconteceriam em julho de 2020, em São Paulo (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
música

Taylor Swift cancela shows no Brasil; saiba o que fazer com o seu ingresso

Após meses de incerteza, a turnê “Lover Fest”, de Taylor Swift, acabou sendo definitivamente cancelada. A informação foi compartilhada em nota, escrita pela própria artista, na noite desta sexta-feira (26).

“Amo vir aqui dar boas notícias ou compartilhar novidades sobre um projeto. Mas não gosto de dar notícias que me deixam triste. Me desculpem, mas não conseguimos remarcar os shows que adiamos. Embora o reembolso esteja disponível desde que adiamos a turnê “Lover Fest”, muitos de vocês mantiveram seus ingressos, assim como eu mantive a esperança de poder remarcar o espetáculo”, escreveu.

“Essa é uma pandemia sem precedentes que mudou os planos de todo mundo e ninguém sabe como será o cenário de turnês no futuro próximo. Estou decepcionada por não poder ver vocês pessoalmente como gostaria. Sinto saudades imensas e mal posso esperar para estarmos todos juntos novamente nos shows”

Os shows aconteceriam em julho de 2020 e levariam Taylor, pela primeira vez, a países que até então seu itinerário ainda não havia coberto. O Brasil, por exemplo, receberia dois shows no Allianz Parque, em São Paulo. Ambos tinham ingressos esgotados.

O que fazer agora?

A Tickets for Fun, empresa responsável pelos shows em território nacional, não fará o reembolso do dinheiro. Amparada pela lei 14.046/2020, criada em razão da pandemia, a medida oferece a realizadores a possibilidade de saldar o mesmo valor da compra em um esquema de créditos. Assim, o fã pode reutilizar a quantia em compras futuras, por sua vez relacionadas a outros eventos.

Os interessados tem até 120 dias para entrar com pedido de “reembolso em crédito”, como é chamada a prática. Feita a solicitação, a Tickets For Fun tem até 30 dias para efetuar o pagamento. O fã tem até 12 meses após o fim do decreto de calamidade pública para utilizar o dinheiro em compras dentro de qualquer evento da promotora.

Mais informações podem ser obtidas no link.

voltando pra home