Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Primeiro single, "Love Story", foi lançado no início de março (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
música

Taylor Swift anuncia estreia da versão regravada de “Fearless”: “Muito animada”

BABY, JUST SAY YES! Taylor Swift anunciou na manhã desta quinta-feira (11), durante uma participação no tradicional programa de TV Good Morning America, o relançamento do álbum “Fearless”.

Um dos maiores sucessos da carreira, o LP, lançado originalmente em 2009, será o primeiro a estrear como parte de um grande projeto de regravação da própria discografia. Todo o conteúdo referente aos seis primeiros discos da carreira segue tendo seus direitos de propriedade restritos à Big Machine Records, gravadora de Scooter Braun.

“Fearless foi um álbum cheio de mágica e curiosidade, de felicidade e devastação na juventude. Foi um diário de aventuras e descobertas de uma adolescente que aprendeu pequenas lições em cada nova rachadura das fachadas dos finais dos contos de fada que ela tinha visto nos filmes”, escreveu Swift em comunicado.

“Para todos aqueles que me conheceram após 2008, estou muito animada por poder sentir um pouco daquilo com vocês em um futuro próximo. Posso apreciar completamente em sua efervescente, excêntrica e caótica totalidade”.

O retorno ao estúdio e as ditas estreias, previstas para acontecer nos meses subsequentes, visam devolver à loirinha o controle sobre as chamadas “masters”, ou seja, gravações originais. A versão atualizada e revista, ainda sem data pra chegar, contará com seis músicas inéditas.

“Love Story”, a primeira amostra do feito, desembarca no streaming já na noite desta quinta-feira (11).

 

voltando pra home