Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Animação ainda não tem previsão de estreia (Reprodução)
(Reprodução)
televisão

“Sulwe”, livro de Lupita Nyong’o, ganhará filme animado pela Netflix

No início da tarde de hoje (18), a Netflix confirmou a adaptação de “Sulwe“, livro escrito pela atriz Lupita Nyong’o. Publicada em outubro de 2019, a obra foi best-seller do New York Times.

Em comemoração ao anúncio, a artista fez a seguinte publicação em seu Twitter:

No texto, ela fala: Sulwe vai ser um filme animado!! Obrigada aos leitores de todas as idades que se juntaram a Sulwe em seu passeio estrelado. Estou tão animada para esta próxima aventura na Netlfix. 

Com ilustrações de Vashti Harrison, a história acompanha uma criança que tem a pele mais escura do que qualquer pessoa que ela conhece (“Sulwe nasceu da cor da meia-noite”, começa o livro) – e tudo que ela quer é ser bonita e brilhante.

Uma noite, ela é visitada por uma estrela cadente enviada pela Noite e embarca em uma viagem mágica onde ela aprende a história reveladora das irmãs Noite e Dia. O livro aborda colorismo, autoestima e como aprender que a verdadeira beleza vem de dentro.

Recentemente, Lupita fez a leitura de trechos do livro ilustrado na série “Histórias que Importam – Celebrando Vozes Negras”, da Netflix. A atriz vencedora do Oscar também apareceu em “Black Is King“, produção de Beyoncé para o Disney+.

voltando pra home