Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série ainda não tem previsão de estreia (Reprodução)
(Reprodução)
series

Stephanie Vogt vai protagonizar “Glória”, nova série de espionagem da Netflix

Na tarde desta segunda-feira (15), a atriz Stephanie Vogt foi confirmada como a protagonista de “Glória“, novo drama de espionagem da Netflix. A informação é do portal Deadline.

Escrita por Pedro Lopes e dirigida por Tiago Guedes, a trama se passa em 1960, em plena Guerra Fria, na pequena aldeia de Glória do Ribatejo, em Portugal. É lá que está situada a RARET, o centro de radiodifusão norte-americano que faz propaganda do Ocidente para o Oriente.

João Vidal, engenheiro de famílias ligadas ao Estado Novo, mas recrutado pelo KGB, vai assumir várias missões de espionagem de alto risco que podem mudar o rumo não apenas da história portuguesa, como de todo o mundo.

Conhecida por “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw” e “Floresta Maldita”, a atriz interpretará Anne na série. Ainda não há muitos detalhes sobre sua personagem.

O elenco ainda inclui Miguel Nunes, Carolina Amaral, Victoria Guerra, Afonso Pimentel, Adriano Luz, Joana Ribeiro, Marcelo Urgeghe, Sandra Faleiro, Carloto Cotta, Maria João Pinho, Inês Castel-Branco, Rafael Morais e Leonor Silveira.

“Glória” ainda não tem previsão de estreia.

voltando pra home