televisão

Star Trek encontra Bob Esponja em comercial do Super Bowl

O Super Bowl, um dos principais eventos esportivos do mundo, acontece na noite de hoje (07). Apesar do foco ser a disputa de futebol americano, o evento também é palco de shows e lançamentos de produções da cultura pop.

Em comercial da Paramount+ divulgado nesta tarde, o personagem Spock, de Star Trek, se emociona com a cantoria de Bob Esponja. Na legenda, o serviço de streaming promete novidades para essa noite. Assista!

Ontem também foi divulgado um vídeo que reúne Patrick Stewart, intérprete de Picard da série espacial, com a franquia de desenho animado. Veja!

O jogo começa por volta das 20h30 e, durante o intervalo, terá o aguardado show de The Weeknd. No Brasil, a transmissão acontece pela ESPN.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

4 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

5 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

5 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

6 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

6 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

9 horas atrás