A DC Comics e a Warner Bros. expandiram seu acordo com o Spotify para criar uma série de podcasts de super-heróis. O novo projeto contará com os personagens Batgirl, Coringa, Harley Quinn, Katana, Lois Lane, Mulher-Gato, Mulher-Maravilha, Riddler e Superman.
A ideia foi revelada nesta segunda-feira (22) pelo o diretor de criação da DC, Jim Lee, no evento Stream On do Spotify. “Há tantos personagens que podemos explorar. Acho que os fãs responderão a isso de uma forma empolgante”, disse Lee.
Em 2020, as três empresas fecharam um acordo para produzir um podcast original do Batman. David S. Goyer, que co-escreveu o roteiro de “O Cavaleiro das Trevas Ressurge” (2012) e de “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” (2016), criou “Batman Unburied”.
O Spotify servirá como plataforma exclusiva para o projeto, que deve ser lançado ainda este ano. A série de áudio promete explorar o subconsciente e os aspectos mais sombrios de Bruce Wayne.
Vai emocionar! A Conspiração Filmes anunciou o encerramento das filmagens de “Os Corretores” e celebrou…
ELA NÃO PARA! Flávia Alessandra está confirmada de volta ao horário nobre da TV Globo…
O cineasta Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos na tarde…
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Leave a Comment