Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Em 2020, o evento foi feito de forma virtual (Reprodução)
(Reprodução)
música

Siamese divulga vídeo de show poderoso feito para a Feira Internacional da Música do Sul

Começando fevereiro em grande estilo, Siamese liberou nesta terça-feira (2) no Youtube o showcase que gravou para a última edição da Feira Internacional da Música do Sul. O evento aconteceu em formato online no ano passado por causa da pandemia de Covid-19.

Na apresentação, Siamese entregou muito carisma, atitude, coreografia e figurinos incríveis. O line do showcase ainda trouxe músicas que vão além da curtição, promovendo reflexões acerca de questões como igualdade, diversidade e espaço de fala aos corpos pretos e queers.

Entre as canções apresentadas na feira, estão as recém-lançadas “Vibração”,  “Onda” e ” Luxo Fia”. Siamese ainda cantou, ao lado de bailarinos, faixas como “Som do Grave”, “B.L.U.N.T”, “Fogoza”, “Overdose”, “Iguais”,  “Vai Voltar” e “Bixa do Rap”.

Bora ver como foi? Ao todo, a gravação tem cerca de 20 minutos.

Siamese tem se tornado cada vez mais relevante na cena musical queer e negra brasileira. É cantora, compositora e coreógrafa e ressalta a existência fora da heteronormatividade nos trabalhos. Em 2018, foi convidada para abrir o show de Azelia Banks em Curitiba.

voltando pra home