Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A cantora dirigiu o filme "Music", indicado ao Golden Globes 2021 (Tonya Brewer / Divulgação)
(Tonya Brewer / Divulgação)
música

Sia “flutua pelo espaço” em nova colaboração com David Guetta

Sia lançou ontem (04) uma nova colaboração com David Guetta, “Floating Through Space”. O lançamento antecipa o oitavo álbum de estúdio da cantora, “Music – Songs From And Inspired By The Motion Picture”, que chegará às plataformas digitais em 12 de fevereiro.

O disco contará com as canções que montam a trilha sonora do filme “Music“, dirigido por Sia. Estrelada por Kate Hudson e Leslie Odom Jr., a produção recebeu duas indicações ao Golden Globes 2021: Melhor Filme de Comédia ou Musical e Melhor Atriz em Filme de Comédia ou Musical.

“Este filme é uma carta de amor para todos que já sentiram que não tinham voz. Uma incrível, empolgante e inacreditável experiência”, comentou Sia.

“Floating Through Space” antecipou o projeto e entregou mais uma parceria da cantora com David Guetta. Na música, Sia canta que “alguns dias você sente que vai quebrar / mas você sobreviveu a outro dia / sim, você conseguiu, vamos comemorar”.

A canção também ganhou clipe. Assista:

A parceria criativa entre Sia e Guetta se expandiu na última década, depois do sucesso mundial “Titanium”. A última colaboração foi “Let’s Love”, que alcançou mais de 130 milhões de streams.

voltando pra home