Nesta segunda-feira (15), a BBC e PBS divulgaram novos detalhes da série documental sobre Greta Thunberg. Sob o título provisório de “Greta Thunberg: A Year to Change the World”, a produção será dividida em três partes [via Deadline].
O projeto acompanhará a sueca de 18 anos em sua jornada como representante dos protestos globais contra as mudanças climáticas. Os episódios ainda contarão com um time de especialistas para explicar os dados científicos por trás da missão da jovem.
As filmagens da série começaram em agosto de 2019, quando Thunberg tinha apenas 16 anos. As câmeras captaram os locais extraordinários que ela visitou para analisar o impacto da crise climática. A produção também vai mostrá-la em casa, na Suécia, durante a pandemia do Covid-19.
A ativista também foi tema de “I Am Greta” (“Meu Nome é Greta”), dirigido por Nathan Grossman. O documentário estreou no ano passado na Hulu.
“Greta Thunberg: A Year to Change the World” ainda não possui data de lançamento, mas deve estrear ainda este ano.
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment