Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Sam Claflin estreia o drama “Poder e Corrupção” no Telecine; bora fazer uma maratona do ator com estes 5 filmes!

Sexta-feira chegou e os trabalhos de fim de semana começam agora à noite! Bora assistir um filme? Bora! A gente está sempre indicando aqui as novidades e lançamentos do Telecine porque lá não para de chegar coisa boa para assistir. Mas agora há uma grande reviravolta: eles estão lançando filmes exclusivos só lá! Sem nem ter chegado ao cinema. Cata o poder! E nessa semana tem uma estreia boa: “Poder e Corrupção“, estrelado por Sam Claflin.

Sam Claflin é um grande crush britânico de milhares de pessoas. Ele conquistou nossos corações com “Como Eu Era Antes de Você” e tirou uns suspiros nossos em “Jogos Vorazes” também. Mas agora ele mostra um novo lado em “Poder e Corrupção”. O ator interpreta Liam McDonagh, um lutador de boxe mergulhado num esquema criminoso muito gigante. Como assim?? Pois é, a novidade aqui é ele entregando muitas cenas de ação, perseguição, violência e bastante drama.

Decidimos fazer um especial para enaltecer esse muso pois não só apenas temos esse filme dele no catálogo do Telecine, como também todos os outros grandes títulos estrelados por ele estão lá também! Então conheça agora “Poder e Corrupção” e mergulhe na filmografia dele aproveitando lá no streaming, aproveitando os 30 dias grátis que o Telecine oferece para novos assinantes!

Poder e Corrupção

Se você viu o trailer antes de começar a ler esse parágrafo, a gente supõe que você está em choque pelo que viu! Hahahaha. Como dissemos antes, Sam Claflin vive Liam McDonagh, um lutador de boxe que sai da prisão depois de estar envolvido em crimes e tenta recomeçar a vida. Mas isso não dura muito, pois o irmão mais novo, Sean (Joe Claflin, sim irmão até na vida real!) logo aparece envolvendo ele num crime muito pior ainda.

A história se passa na época em que Londres se preparava para receber as Olimpíadas de 2012 e, no filme, o evento foi pretexto para um grande esquema de corrupção, conspiração e crimes envolvendo políticos, gangues poderosas e ligações com o grande escalão da polícia britânica. Ou seja, é um filme de ação de alto nível para comover e deixar a gente de boca aberta! O desespero para encobrir todo o esquema leva à mortes e atitudes bem violentas. Será que Liam vai conseguir sair dessa e finalmente cuidar da família? Veremos….

Jogos Vorazes – Em Chamas

Como esquecer de Sam Claflin vivendo Finnick em “Jogos Vorazes“? Ele pode ter esse ar ameaçador e cruel, mas é uma das peças importantíssimas na jornada de Katniss (Jennifer Lawrence). “Em Chamas” é o segundo filme da franquia, em que os distritos começam a organizar uma rebelião e, para controlar qualquer movimentação, os governantes têm uma ideia: colocar todos os ganhadores dos jogos ao longo dos anos para uma batalha mortal.

Considerado um dos melhores filmes da franquia, “Em Chamas” tem Finnick retornando ao jogo, mas dessa vez ao lado da protagonista para quebrar o sistema que agride Panem. “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1” também está disponível no Telecine!

Como Eu Era Antes de Você

Baseado no livro de Jojo Moyes, “Como Eu Era Antes de Você” foi um enorme sucesso quando foi lançado em 2016 e lançou Sam Claflin ao estrelato no papel de Will Traynor e vivendo um par romântico com Louisa Clark, interpretada pela nossa Daenerys Emilia Clarke.

Louisa é contratada para ser cuidadora de Will. Tetraplégico, ele tem os movimentos limitados e não ajuda muito a protagonista com o jeito cínico e esnobe. Porém, conforme Louisa conhece o garoto rico e bem sucedido, ela percebe um lado deprimido dele. A relação dos dois logo começa a evoluir e passamos a torcer cada vez mais por esse casal.

Simplesmente Acontece

Olha aí mais uma comédia romântica estrelada pelo nosso reizinho! E de qualidade, viu? Pois “Simplesmente Acontece” é baseado no livro da mesma autora do clássico “P.S. Eu Te Amo”. Aqui, ele vive com a atriz Lily Collins uma grande amizade que sempre pareceu algo a mais. Rosie, vivida por ela, ganha uma bolsa em Harvard e os dois se veem separados pela distância.

Longe um do outro, eles tentam manter a amizade em pé e a saudade faz eles perceberem um sentimento muito mais profundo. Sim, é aquele filme fofo para morrer de amores!

Branca de Neve e o Caçador

Além de lutador de boxe, atleta vencedor de jogos vorazes e protagonista de grandes romances, Sam Claflin também já viveu um conto de fadas! “Branca de Neve e o Caçador” é a versão de Rupert Sanders do grande clássico, vivido em 2012 por Kristen Stewart ao lado de Claflin, Charlize Theron e Chris Hemsworth. Aqui, o caçador resolve ficar ao lado da Branca de Neve para impedir Ravenna, a grande bruxa, de matá-la por ser mais bonita que ela.

Claflin interpreta William, um amigo de infância da Branca de Neve, que se une ao caçador para impedir que a protagonista seja morta. É uma versão bem interessante da história, com muito mais profundidade aos personagens.

A maratona está entregue! Lembrando que todos os filmes estão disponíveis no app de streaming do Telecine, com “Poder e Corrupção” disponível exclusivamente lá! O catálogo deles tem mais de dois mil títulos, incluindo lançamentos e clássicos que a gente não acha em mais nenhum outro lugar! Novos assinantes ganham 30 dias grátis para usar a plataforma, então bora ter seu momento cinema em casa!

*Conteúdo oferecido por Telecine

voltando pra home