Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Claflin e Echegui vão interpretar os escritores Henry e Maria, respectivamente (Reprodução / Youtube)
(Reprodução / Youtube)
cinema

Sam Claflin e Veronica Echegui vão estrelar a comédia romântica “Book of Love”

Sam Claflin e Veronica Echegui serão os protagonistas da comédia romântica “Book of Love”, que está prevista para ser filmada em março. As informações foram divulgadas hoje (08) pelo The Hollywood Reporter.

O filme acompanha o escritor inglês Henry (Claflin), cuja vida amorosa é um fracasso completo. Ele fica muito feliz ao descobrir que seu livro é um sucesso no México, mas quando é convidado para promovê-lo, logo descobre que a tradutora espanhola Maria (Echegui) reescreveu o livro como um romance erótico.

A história se desenrola quando a editora insiste que Henry e Maria façam uma turnê para divulgar do livro pelo México. O filme será dirigido por Analeine Cal Y Mayor e escrito pelo roteirista David Quantick, vencedor do BAFTA e do Emmy.

“Book of Love” é uma produção original da Sky, uma empresa britânica de radiodifusão e telecomunicações. A estadunidense XYZ Films está lidando com a distribuição internacional e deve apresentar o projeto antes do próximo European Film Market. Ainda não há informações sobre um possível lançamento no Brasil.

voltando pra home