O show do intervalo do SuperBowl sempre rende grandes especulações. Todo mundo quer saber sobre o setlist, a estrutura do palco, os figurinos… no entanto, as participações especiais quase sempre são mantidas em segredo. No ano passado, por exemplo, Shakira e Jennifer Lopez seguraram até o último segundo a informação de que Bad Bunny e J Balvin as acompanhariam.
Com The Weeknd, responsável pelo espetáculo em 2021, essa regra não parece ter sido levada tão à risca. Uma nota publicada nesta terça-feira (3) no jornal espanhol Sport.es, especializado em notícias e eventos esportivos, destaca a possibilidade de Rosalía fazer uma rápida aparição durante a faixa “Blinding Lights”. Em dezembro de 2020, ela participou de um remix ao lado de Weeknd.
Caso a presença seja confirmada no próximo domingo (7), esta será a primeira vez que uma artista espanhola se apresenta no evento.
Ainda de acordo com o jornal, o frisson seria tamanho nos bastidores que no Betfair, site de jogos de azar que opera a maior bolsa de apostas online do mundo, o nome da catalã é o que acumula o maior número de palpites em uma espécie de “bolão”, que tenta descobrir possíveis parcerias. Alguns dos outros nomes citados são Daft Punk, Kendrick Lamar, Drake, Justin Bieber e Bono Vox (U2).
Contrariando uma série de padrões estabelecidos durante a pandemia, o show será transmitido ao vivo, de acordo com o produtor Jesse Collins em entrevista ao Entertainment Tonight.
“Tudo estará acontecendo naquele estádio, naquele momento”, disse. “Não estamos saltando para outro estádio e depois interrompendo, como algumas pessoas tiveram que fazer (antes). Nós somos afortunados o suficiente nesta situação por podemos fazer um show ao vivo”
Também nesta terça, o artista endossou a expectativa dos fãs ao compartilhar um comercial inédito.
O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…
A Polícia de Los Angeles informou na tarde da última segunda-feira (15) que o cineasta…
A Globo prepara o retorno de um dos títulos mais emblemáticos de sua história, mas…
A atriz Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, foi confirmada no elenco do próximo longa-metragem…
RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…
A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…
Leave a Comment