O ator Chay Suede será Ayrton Senna no novo projeto da Netflix. A informação foi dada nesta quarta-feira (17) pelo colunista Fefito, do UOL.
Segundo o jornalista, as negociações com o artista estão avançadas e o serviço de streaming aguarda o fim da novela “Amor de Mãe“, que voltará a ser exibida em março, para realizar o anúncio oficial.
A empresa pretende aguardar o momento certo para fazer a divulgação para evitar possíveis conflitos de contrato do ator com a TV Globo.
Anunciada em setembro do ano passado, a série deve abordar a história do piloto tricampeão de Fórmula 1 falecido durante uma corrida em 1994. Com direção de Fernando Coimbra, a estreia está prevista para 2022.
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment