Menu Papel POP
Jogo será lançado neste ano (Divulgação)

Roteirista de “Gotham Knights” afirma que game terá uma perspectiva única e especial do universo da DC

MAIS SOBRE:

Gothan Knights” é o próximo passo da DC no mundo dos videogames. Anunciado em agosto do ano passado, o jogo vai apresentar uma nova perspectiva sobre o universo dos quadrinhos.

Mitch Dyer, um dos roteirista do game, concedeu uma entrevista ao Las Vegas Review-Journal, publicada na última segunda-feira (15). Na ocasião, ele comentou sobre o enredo do jogo:

“Fiquei atraído pelo projeto porque era fã dele desde o anúncio. A ideia de interpretar quatro personagens diferentes em um mundo aberto em um cenário onde Bruce Wayne morreu é extremamente atraente para mim”.

Diferente do que foi visto na série “Arkham”, o novo título apresenta um mundo sem o Batman, com a reunião da equipe composta por Asa Noturna, Batgirl, Robin e Capuz Vermelho após a morte do herói. Dyer continua:

“O foco está sobre esses personagens após essa morte crucial que é importante para todos eles, a estrutura desta história é única. Ter essa visão muito nova e única do Universo DC torna o jogo acessível e envolvente de uma forma que é instantaneamente gratificante para mim.”

Confira o trailer:

“Gotham Knights” será lançado em neste ano para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series (X|S), Xbox One e PC .

Comentários

Topo