Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

As gravações devem começar entre junho e setembro (Reprodução)
(Reprodução)
música

Robbie Williams ganhará cinebiografia com diretor de “O Rei do Show”

A vida de Robbie Williams será tema de um filme. Segundo o Deadline, que divulgou a notícia na última segunda-feira (22), o projeto se chama “Better Man” e conta com a direção de Michael Gracey, conhecido por comandar “O Rei do Show“.

O enredo promete focar na ascensão do cantor britânico à fama, explorando as experiências que o tornaram quem é hoje e os demônios enfrentados dentro e fora dos palcos enquanto se tornava uma grande estrela.

Robbie Williams é conhecido por ter sido integrante do grupo pop Take That nos anos 1990, e feito sucesso em carreira solo, emplacando hits como “Feel”, “Sexed Up”, “Angels”, “Advertising Space”, “Rock DJ”, “She’s Madonna” e vários outros.

Em nota, o diretor falou um pouco sobre o projeto: “Robbie é um homem comum, que apenas sonhou alto e foi atrás do que queria. Tais sonhos o levaram a um lugar incrível. Por causa disso, a história dele é incrivelmente identificável”.

Além de comandar o filme, Michael Gracey assina o roteiro ao lado de Oliver Cole e Simon Gleeson. O início das gravações está previsto para acontecer entre junho e setembro, isto é, durante o verão no hemisfério norte. Apesar disso, a data de lançamento não foi divulgada.

voltando pra home