Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O filme foi lançado em 2004 (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Reunião de “De Repente 30”! Mark Ruffalo e Jennifer Garner publicam foto juntos

Estavam com saudades de Matt e Jenna? Pois bem, cerca de 17 anos após o lançamento de “De repente 30”, os atores Mark Ruffalo e Jennifer Garner se reuniram. O encontro deve ter acontecido porque os dois interpretam os pais do personagem de Ryan Reynolds no filme “The Adam Project“, cuja produção está em desenvolvimento.

Para compartilhar o momento com os fãs, Mark e Jennifer publicaram fotos da reunião nas redes sociais. O ator aproveitou para fazer referências às famosas balinhas de “De repente 30” na legenda: “Me reconectando com uma antiga amiga. Alguém sabe onde podemos encontrar Razzles no Canadá?”.

Ao compartilhar o mesmo registro que o colega de elenco no Instagram, Jennifer mencionou o “pó do desejo” que cai sobre a personagem dela no filme de 2004, levando-a para os 30 anos de idade. “O pó do desejo mencionou! Eu tive um dia perfeito com um antigo amigo”, escreveu a atriz. Fofa, né?

Olha só:

“De repente 30” mostra uma garota que está descontente com a adolescência e pede para se tornar adulta no 13º aniversário. O pedido milagrosamente se torna realidade, fazendo com que a personagem tenha a vida virada de cabeça para baixo e aprenda grandes lições ao passo que tenta recuperar o contato com o ex-melhor amigo.

Preparados para ver Mark e Jennifer juntos de novo em um filme?

voltando pra home