Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O lançamento está agendado para setembro (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“Reminiscence”, estrelado Hugh Jackman, ganha teaser misterioso e data de estreia

Com Hugh Jackman no papel principal, “Reminiscence” acabou de ter um teaser divulgado nas redes sociais. Apesar de ser super curta, a prévia revela a data de estreia do filme nos cinemas dos Estados Unidos e no streaming HBO Max: o dia 3 de setembro.

O grande destaque do teaser é um discurso enigmático do protagonista, que diz: “Você está embarcando em uma jornada pela memória. Seu destino? Um lugar, um tempo em que você já esteve. Para alcançá-lo, tudo o que tem que fazer é seguir a minha voz”.

Confira:

Segundo a sinopse, o projeto acompanha Nick Bannister, um investigador particular da mente, que tenta ajudar pessoas a recuperarem memórias perdidas. Quando uma das clientes dele desaparece, o personagem acaba descobrindo uma conspiração violenta e perigosa.

Além de Hugh Jackman, o elenco traz Rebecca Ferguson, Thandie Newton, Cliff Curtis, Marina de Tavira, Daniel Wu, Mojean Aria, Brett Cullen, Natalie Martinez, Angela Sarafyan e Nico Parker. Todos estão sob a direção de Lisa Joy, conhecida como co-criadora de “Westworld“.

Que venha setembro!

voltando pra home