Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O episódio será transmitido no próximo sábado, 20 de fevereiro (Reprodução / Youtube)
(Reprodução / Youtube)
televisão

Regé-Jean Page e Bad Bunny são confirmados como atrações do próximo “Saturday Night Live”

Lady Whistledown mandou avisar: o duque de Hastings estará no próximo episódio do “Saturday Night Live” (“SNL”). Regé-Jean Page será o apresentador do programa, que vai ao ar em 20 de fevereiro e terá Bad Bunny como atração musical.

Page ficou mundialmente conhecido por interpretar Simon Basset, o duque de Hastings, em “Bridgerton”. A série, baseada nos romances de Julia Quinn e produzida pela Shondaland, rapidamente se tornou a série original mais assistida da Netflix. O ator britânico está atualmente indicado ao SAG Awards e NAACP Image Award.

O ator apresentará o “SNL” pela primeira vez, assim como Bad Bunny. O cantor porto-riquenho lançou três álbuns de sucesso no ano passado, quando recebeu uma estatueta do Grammy Latino e dois prêmios do American Music Awards (AMA). Ele está atualmente indicado a duas categorias do Grammy: Melhor Álbum de Pop Latino e Melhor Performance de Duo/Grupo Pop.

O último episódio do “SNL” foi ao ar ontem (13) e Regina King foi a anfitriã da noite. O programa apresenta esquetes de comédia e performances musicais semanalmente, sendo exibido no canal norte-americano NBC. No Brasil, é possível assistir aos quadros em vídeos liberados no Twitter e no Youtube.

Dá olhada nessa cena com Regina King:

voltando pra home