Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Siempre He Estado Aquí”, primeiro single do projeto, já está disponível para streaming (Reprodução / Instagram)
(Reprodução / Instagram)
música

RBD: Grandes sucessos serão relançados em versões gravadas na live “Ser o Parecer”

¡Atención, fans de RBD! O grupo vai relançar alguns de seus maiores sucessos em versões gravadas durante o show virtual “Ser o Parecer”, que foi transmitido em 26 de dezembro do ano passado. “Siempre He Estado Aquí”, primeiro single do projeto, já está disponível nas plataformas digitais.

A música foi lançada em novembro de 2020 como parte do aguardado “comeback” do grupo. Apesar da ausência de Dulce Maria e Alfonso Herrera, os integrantes Anahí, Christopher von Uckermann, Maite Perroni e Christian Chávez se uniram após o hiato de mais de uma década.

Além do show virtual, o “comeback” do RBD também contou com a disponibilização da discografia do grupo nas plataformas digitais após anos de dificuldades relacionadas a direitos autorais. Segundo a Universal Music, RBD foi o artista mais tocado simultaneamente em nível global no dia do lançamento.

Ainda não há informações sobre as outras músicas que fazem parte do novo projeto, nem mesmo a data do lançamento. Mas tudo bem. Quem esperou 12 anos, pode esperar mais um pouquinho…

voltando pra home