Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Quavo estreará no cinema em filme com John Malkovich e Robert DeNiro

cinema
As filmagens já começaram (Reprodução)
(Reprodução)

O rapper Quavo, do trio Migos, está se preparando para fazer mais trabalhos como ator e já fechou contrato para participar de um filme. No projeto, intitulado “Wash Me in the River”, o artista deve interpretar um traficante chamado Coyote. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (18) pela Variety.

Além do cantor, o elenco também tem presença confirmada de vários nomes populares em Hollywood, como Robert De Niro, John Malkovich e Jack Huston. Todos estão sob a direção de Randall Emmett, com as filmagens atualmente em andamento em Porto Rico.

O filme é descrito como uma mistura de suspense e ação, no estilo de “Onde os Fracos Não Têm Vez “. Ele acompanha um viciado em opiáceos em recuperação que busca vingança contra o traficante Coyote, responsável pela venda de drogas que resultaram na morte de uma pessoa muito querida.

Vale lembrar que essa deve ser a estreia de Quavo nos cinemas. Antes, o artista fez aparições na televisão em séries como “Atlanta”, “Narcos: Mexico”, “Black-ish” e “Star.”

A data de estreia não foi definida.

voltando pra home